domingo, 28 de outubro de 2018

ÓTIMA OPORTUNIDADE - Ceará tem chance de abrir distância de rivais pela briga contra o rebaixamento

Quando entrar em campo nesta segunda-feira, 29, no Castelão, para enfrentar o Atlético-MG, jogo que encerra a rodada 31 do Campeonato Brasileiro da Série A, o Ceará, com 34 pontos, saberá que, independente do resultado, não voltará para a zona de rebaixamento. Assim, surge ótima oportunidade para a equipe, em caso de vitória, abrir distância para os times que hoje fazem parte do grupo com vaga na Série B em 2019.
A vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0, na quarta passada, no Mineirão, aumentou a confiança do elenco.
O retrospecto do Alvinegro no segundo turno é bastante positivo. O time tem a sexta melhor campanha, totalizando 54,5% de aproveitamento dos pontos, praticamente dobrando a campanha do primeiro turno, quando finalizou com 28,1%.
Responsável direto pela reação do Ceará, o técnico Lisca (foto),  confirmou que Juninho Quixadá volta ao time titular. Depois de ficar de fora contra o Cruzeiro, preservado em função de desgaste físico, o meio-campista vai ocupar o lugar de Ricardinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os laterais Samuel Xavier e Felipe Jonatan, além do volante Edinho, também começam jogando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário