sábado, 20 de outubro de 2018

PIQUET CARNEIRO - Casal é preso suspeito de maus-tratos contra a filha de um ano e quatro meses

Um casal foi preso suspeito de cometer maus-tratos contra uma criança de um ano e quatro meses, na cidade de Piquet Carneiro, no interior do Ceará. A prisão ocorreu depois de uma denúncia do Conselho Tutelar sobre uma menina que era vítima de violência física praticada pelos pais.
Segundo a Polícia, os suspeitos compareceram, na terça-feira (16), na residência da avó da criança, onde tomaram a menina, que estava sob sua guarda. De acordo com as apurações, a mulher chegou a ser agredida pelo casal, que fugiu levando a menina. Diante do fato, a avó procurou o Conselho Tutelar de Piquet Carneiro e denunciou o caso.
Os policiais foram até a localidade de Sítio Arara, onde os suspeitos moravam. Na residência, a menina foi encontrada e levada em segurança pelos conselheiros tutelares, e o casal foi conduzido para a unidade policial. Os policiais encontraram uma espingarda de fabricação caseira.
“No local, foi constatado que havia um intenso trânsito de pessoas embriagadas. Verificamos também, que a mulher suspeita realizava ameaças contra seus vizinhos, para que estes não interviessem na relação”, revelou o delegado Helder Beserra, titular da Delegacia de Mombaça.
O casal vai responder pelos crimes de maus-tratos, lesão corporal dolosa e ameaça. O homem preso foi indiciado também por posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário