quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Polícia Civil de Jucás cumpre mandados de prisão e prende acusados de homicídios

Resultado de imagem para policia civil de jucas ce
Nesta quarta feira, 31, a Delegacia Municipal de Jucás, no centro sul do Ceará, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de EDIVAL DA SILVA, conhecido por “TAPIOCA”, e de FRANCISCO WAGNER LIMA DA SILVA, bem como prendeu em flagrante delito ANTÔNIO FRANCIVALDO LEONARDO FERREIRA.
EDIVAL DA SILVA, que também é integrante de facção criminosa, é acusado de, em 13 de agosto do corrente ano, ter praticado homicídio em desfavor de Francisco Mariano da Silva, tendo como motivação o vazamento de informações relativas a facções criminosas nesta cidade.
FRANCISCO WAGNER LIMA DA SILVA é um dos autores do homicídio que vitimou Whellington Idalino, vulgo “LOURINHO”, fato acontecido na Vila São Pedro,  distrito de Jucás, no dia 26 de agosto. O crime foi praticado com requintes de crueldade e sem nenhuma chance de defesa para a vítima, que sofria de problemas mentais.
Além disso, foi realizada a prisão em flagrante delito de ANTÔNIO FRANCIVALDO LEONARDO FERREIRA, acusado de ter, nesta mesma data, agredido à esposa com um pedaço de madeira, em caso típico de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário