quarta-feira, 31 de outubro de 2018

SEGUNDO TESTEMUNHA - Jogador teria sido espancado em crime passional

Testemunha diz à polícia que jogador Daniel foi espancado antes de morrer
A Polícia Civil de São José dos Pinhais ouviu uma testemunha que estava com o jogador Daniel momentos antes de sua morte. Ela conta que Daniel foi espancado dentro da casa do principal suspeito do crime e que havia muito sangue no local. O motivo seria passional, em razão de um relacionamento do jogador com a esposa do suspeito.
A testemunha contou que Daniel e mais seis pessoas, incluindo ele, estavam em uma boate em Curitiba, quando decidiram ir para a casa do suspeito do crime. Em meio à festa na casa, a esposa do suspeito teria gritado por "socorro".
Em seguida, Daniel é visto dentro do quarto sendo espancado por quatro pessoas. Ainda não é possível saber se Daniel estava tendo um relacionamento amoroso com a esposa do suspeito ou a violentando.
O corpo de Daniel foi encontrado em uma área de mata próxima à uma estrada rural, na cidade de São José dos Pinhais.
A polícia não comenta as investigações, mas confirma que ele foi morto por uma arma branca, provavelmente uma faca, e que teve o orgão genital cortado. O corpo também sofreu várias perfurações na região do pescoço.
Conforme a testemunha, o autor do crime procurou as pessoas que estavam na casa para montar um alíbi mudando as versões dos fatos.
Daniel Corrêa Freitas nasceu em Juiz de Fora-MG e tinha 24 anos. Revelado pelo Cruzeiro, o meia passou por Botafogo, Ponte Preta, Coritiba e estava emprestado pelo São Paulo ao São Bento, time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Corpo de Daniel foi encontrado em mata próxima à uma estrada rural de São José dos Pinhais — Foto: Reprodução/RPC
Corpo de Daniel foi encontrado em mata próxima à uma estrada rural de São José dos Pinhais

Nenhum comentário:

Postar um comentário