segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Sargento é executado em comunidade de Maricá

Sargento da PM é morto em Maricá e polícia busca os suspeitos do crime — Foto: Reprodução/Facebook
Sargento da PM é morto em Maricá e polícia busca os suspeitos do crime

O sargento da PM Anchises Avelino de Azevedo Neto foi executado na noite deste domingo (14) na Comunidade Saco da Lama, em Maricá, no interior do Rio, segundo informações da Polícia Militar.
Nenhum suspeito do crime foi encontrado e uma recompensa de R$ 5 mil é oferecida a quem passar informações sobre os responsáveis pelo assassinato do sargento.
Ele estava de folga e desarmado no momento do crime. A PM foi chamada para a ocorrência de um homem baleado e ao chegar no local, os gentes identificaram a vítima. O corpo do policial estava ao lado de uma motocicleta.
O caso é investigado na Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Maricá (DHNSG). O sargento estava lotado na 6ª CIA do 12º Batalhão de Polícia Militar.
Segundo informações do Portal dos Procurados, da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, com a morte do sargento Anchises já chega a 106 o número de agentes de segurança assassinados no Rio em 2018.
Foram 82 da Polícia Militar, seis da Polícia Civil, quatro agentes da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), sete do Exército Brasileiro (EB), um da Guarda Municipal, um da Polícia Federal, dois da Marinha, dois do Corpo de Bombeiros e um da Aeronáutica.
O portal recebe informações pelo Disque Denúncia no telefone (21) 2253-1177 ou no aplicativo para celular. Para fazer a denúncia não é preciso se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário