quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Traficante de drogas é morto duas horas após dar entrada na Cadeia de São Gonçalo

"Raimundinho da Rosa" havia sido preso por tráfico de drogas no Pecém

Apenas duas horas após dar entrada na Cadeia Pública de São Gonçalo do Amarante,  um preso acabou sendo morto. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (23). O crime ocorreu em uma das celas da unidade prisional que hoje é dominada por detentos da facção Comando Vermelho (CV). O homem executado seria, supostamente, integrante da  Guardiões do Estado (GDE) e por conta disso acabou assassinado a socos, pontapés e golpes de “cossoco”.
O morto foi identificado como Raimundo de Menezes Filho, 31 anos, conhecido como “Raimundinho da Rosa”. Na tarde de ontem, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar à localidade de Sítio Varjota, no Distrito de Pecém, em São Gonçalo. Ali, os PMs confirmaram a veracidade da informação. Na casa de “Raimundinho”, foram encontradas drogas, uma balança e dinheiro trocado, fato que caracterizou o tráfico. Levado para a delegacia, o acusado foi autuado e, logo depois, encaminhado à Cadeia Pública da cidade.

Premeditado - Logo na entrada, o preso sofreu ameaças diante da falsa informação de que ele seria um estuprador. Depois, se espalhou nas celas  o boato  de que o “novato” seria membro do PCC. Foi o bastante para que os presos ligados ao CV premeditassem o crime. No começo da noite, detentos invadiram e cela onde “Raimundinho” estava e o espancaram até a morte.
Ainda na noite passada, foi registrada da mesma cadeia uma tentativa de fuga em massa. A PM disparou tiros para evitar a evasão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário