quinta-feira, 4 de outubro de 2018

VIOLÊNCIA - Corpo de cearense desaparecido no Rio é encontrado em lixão

Cearense morto
Lucas Chaves morava no Rio de Janeiro há sete anos e trabalhava como garçom

O corpo do cearense Lucas Chaves, de 32 anos, desaparecido após marcar um encontro por meio de aplicativo, no último sábado (29), foi encontrado na manhã desta quinta-feira (4) em um lixão na comunidade Rio das Pedras, no Rio de Janeiro. Lucas é natural de Monsenhor Tabosa, morava no Rio há sete anos e trabalhava como garçom.
De acordo com um primo da vítima que está acompanhando o caso, o cadáver foi encontrado após o mau cheiro chamar atenção da comunidade. A família desconfia que o corpo tenha sido queimado, mas vai aguardar o laudo da perícia. Os suspeitos do crime foram identificados.
Com ajuda dos vizinhos e da comunidade o primo refez os passos de Lucas e conseguiu imagens de segurança do condomínio onde Lucas morava. As imagens mostram os dois homens saindo do apartamento com uma TV e um roteador, momentos depois dele desaparecer.
Ainda segundo o primo, Lucas era muito apegado à família no Ceará e mantinha contato constante com a mãe e a irmã. Por conta disso, logo no domingo pela manhã a irmã acionou parte da família que também morava no Rio para procurar por Lucas.
O corpo do rapaz vai passar por perícia e deve ser trazido para o Ceará, para velório e sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário