quarta-feira, 21 de novembro de 2018

10 detentos fugiram da Delegacia de Maranguape na noite dessa terça-feira

Resultado de imagem para fuga de presos em maranguape
Dez detentos fugiram, na noite dessa terça-feira, 20, da Delegacia de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os presos conseguiram acessar uma antiga casa paroquial abandonada e parcialmente demolida, de onde fugiram.
Segundo a Polícia Militar, o grupo que escapou da unidade pertence à uma facção criminosa, que é envolvida com tráfico de drogas, homicídios e outros crimes no Ceará. Foi a segunda fuga de presos no Ceará nos últimos três dias.
A delegacia possui outra ala onde ficam presos de outras facções criminosas. No entanto, a polícia afirmou que nenhum detento deste grupo criminoso escapou da unidade.
A polícia realizou buscas durante a madrugada para tentar localizar os fugitivos Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi usado na tentativa de identificar e recapturar os presos, mas nenhum deles foi encontrado.

Três fugas em dois dias - Este é o terceiro caso de fuga de presos registrado no Ceará entre segunda e terça-feira desta semana. Na madrugada da última segunda-feira, 19, oito presos fugiram da Cadeia Pública de Sobral e no mesmo dia, pela manhã, um preso fugiu da Cadeia Pública de Itatira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário