terça-feira, 6 de novembro de 2018

SÉRIE A - Ceará perde para o Sport em Recife e cai duas posições na tabela do Brasileirão

Resultado de imagem para O Ceará fez jogo equilibrado com o Sport e mesmo criando boas chances, acabou derrotado Lucas Moraes / Cearasc.com O Ceará entrou em campo do encerramento da 32ª rodada da Série A de olho em abrir uma boa distância para a zona de rebaixamento. Mas o Vovô, mesmo criando boas chances de gol, não resistiu a pressão do Sport e foi derrotado por 1 a 0 na Ilha do Retiro, se mantendo com 37 pontos. Mesmo com a derrota, o Alvinegro mantém 3 pontos de vantagem para o Z4, mas agora na 15ª colocação. Na rodada que vem, a 33ª, o Vozão recebe o Internacional, no domingo às 16 horas no Castelão.
O Ceará fez jogo equilibrado com o Sport e mesmo criando boas chances, acabou derrotado

O Ceará entrou em campo do encerramento da 32ª rodada da Série A de olho em abrir uma boa distância para a zona de rebaixamento. Mas o Vovô, mesmo criando boas chances de gol, não resistiu a pressão do Sport e foi derrotado por 1 a 0 na Ilha do Retiro, se mantendo com 37 pontos. Mesmo com a derrota, o Alvinegro mantém 3 pontos de vantagem para o Z4, mas agora na 15ª colocação. Na rodada que vem, a 33ª, o Vozão recebe o Internacional, no domingo às 16 horas no Castelão.  

SÉRIE B - Tricolor pode se tornar campeão da Segundona nesta terça feira

Resultado de imagem para Tricolor pode se tornar campeão da Segundona hoje, em casa
Jogadores do Fortaleza posam para foto, após vitória sobre Atlético/GO, confirmando o acesso à Série A

O acesso à Série A do Campeonato Brasileiro já foi conseguido, concretizando um sonho da torcida e de todos no clube. Agora, falta o complemento, que é o título de campeão brasileiro da Segundona. Seria colocar uma estrela a mais no escudo da agremiação, que completou 100 anos no mês de outubro.
A oportunidade para que se torne realidade esse desejo dos tricolores se apresenta, às 20h30 (hora local) de hoje, na Arena Castelão, quando o Leão receberá o CSA, pela 35ª rodada.
O Tricolor do Pici precisará de duas situações para que saia de campo comemorando o título inédito de campeão: a primeira é ele vencer o CSA, com 57 pontos ganhos. Só nesse feito, ele já seguraria o rival alagoano na pontuação que ele tem.
O outro pré-requisito para ser declarado campeão é torcer para que o Avaí, que tem 56 pontos, e está na terceira colocação, não vença o Atlético/GO, que tem 51, e está na sétima posição. O jogo será em Goiânia, às 18h15 (hora de Fortaleza) e é um confronto direto pelo G-4. Quando entrar em campo, o Fortaleza já saberá do resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário