terça-feira, 20 de novembro de 2018

CRIMINALIDADE - Violência armada deixa mais 12 pessoas assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas

DHPP investiga a morte de um jovem

Doze pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas no Ceará, segundo registros das autoridades da Segurança Pública. A Capital cearense apresentou o maior número de homicídios na última segunda-feira (19). Foram, pelo menos, sete crimes de morte, todos praticados a tiros e nenhum suspeito foi detido. Também ontem, 10 armas de fogo foram apreendidas em todo o estado. No acumulado do ano, o Ceará já registrou 4.334 assassinatos, entre os dias 1º de janeiro e 19 de novembro.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), apenas um caso de assassinato aconteceu nas últimas 24 horas, tendo como local o Município de Caucaia. Já no Interior, a Polícia fez o registro de quatro crimes de morte nos seguintes Municípios: Saboeiro, Morada Nova, Campos Sales e Sobral. Em Fortaleza, foram sete homicídios.

No Interior - Na noite de segunda-feira, um crime de morte foi registrado na Região do Cariri (Sul do estado). O caso aconteceu no Município de Campos Sales, onde o estivador Damião Ribeiro de Oliveira, 29 anos, foi morto, a tiros, nas proximidades de um canal, no bairro Aparecida.
Em Sobral, na Região Norte do estado, um adolescente de 16 anos, identificado por José Ednaldo, foi morto, a tiros. O crime ocorreu dentro de uma oficina de motocicletas, localizada no bairro Junco.
Na cidade de Saboeiro, uma jovem foi morta, a tiros. O crime ocorreu em pleno Centro, na Rua Fernandes Bastos. A estudante Luíza Ketlen Silva César, 21 anos, foi atingida com seis tiros no tórax e nas costas. Ela chegou a ser levada para o Hospital de Iguatu, mas não resistiu. Os assassinos não foram identificados e estão foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário