sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Dupla que aplicava golpes em distribuidoras e comércios é presa

Resultado de imagem para Dupla que aplicava golpes em distribuidoras e comércios é presa
Dupla é presa por estelionato

Dois homens suspeitos de estelionato foram presos em operação chefiada pela Delegacia Metropolitana de Cascavel. Eles aplicavam golpes na Grande Fortaleza. Um deles foi preso em Fortaleza, por força de um mandado de prisão preventiva. O outro foi capturado nas mesmas circunstâncias, em Parnaíba, no Piauí, com apoio da Polícia Civil daquele estado.
A polícia identificou os dois homens a partir de denúncia de proprietários de uma empresa em Cascavel. Disseram que a dupla adquiriu dois freezers por consignação, mas depois do fato não foram mais vistos. De acordo com o delegado Josafat Araújo, há indícios que os golpes tenham lucrado em torno de R$ 100 mil.
Os suspeitos foram reconhecidos como Etevaldo Ferreira Anastácio (51), com nove passagens pela Polícia por estelionato, crime contra a fé pública, crime de trânsito, ameaça, lesão corporal dolosa e apropriação indébita; e Francisco das Chagas Araújo (66), com antecedente criminal por estelionato. Este último foi localizado na Paraíba.
A polícia apurou que os dois falsificavam selos cartorários para reconhecimento de firma, dessa forma era possível abrir empresas. A partir daí, os homens aplicavam golpes nas distribuidoras de produtos e em outros comércios da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário