terça-feira, 20 de novembro de 2018

Moto é roubada na Estrada do Baú e homem atira contra o RAIO e vai parar no Hospital Regional de Iguatu

Na noite desta segunda-feira, 19, por volta de 21h40min, a Polícia Militar foi informada via 190, acerca de um roubo de veículo ocorrido na “Estrada do Baú”, na altura do Conjunto Primavera em Iguatu. De imediato a composição do Raio foi até o local, onde segundo relatos da vítima, um homem de 43 anos, o mesmo seguia para sua residência em sua motocicleta Honda Fan 125 de cor vermelha e placa NUR 9420, quando dois indivíduos em uma Honda Pop de cor branca passaram por ele e o garupeiro, armado com uma arma de fogo, saltou da motoneta e anunciou o roubo, subtraindo da vítima a sua moto e ainda efetuando um disparo para o solo em direção aos seus pés, e fugindo em seguida.
De posse das informações, os policiais militares iniciaram diligência no intuito de localizar os autores do crime. Por volta de 23h30min, os policiais localizaram um suspeito guiando uma Honda Pop de cor branca e placa PMQ 2053 no Bairro Novo Iguatu, este ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga e foi perseguido pela referida composição.
Na altura da Rua Dona Neuza Lavor, Conjunto Zequinha Coelho, o suspeito perdeu o controle do veículo em uma curva e caiu, mas logo se levantou, sacou uma arma de fogo e atirou contra a composição, que reagiu e alvejou o suspeito com um disparo na lateral esquerda do tórax fazendo com que o mesmo cessasse o ataque.
O suspeito de 20 anos, foi socorrido pela própria composição para o Hospital Regional de Iguatu onde passou por cirurgia e encontra-se sob escolta policial até o momento em que for apresentado a autoridade policial para que sejam adotadas as medidas cabíveis.
Com o suspeito foi apreendida a arma utilizada para atirar contra os policiais, trata-se de um revólver Taurus calibre 38 de com 06 munições, 04 intactas e 02 deflagradas, que foi apresentada na Delegacia Regional de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário