domingo, 4 de novembro de 2018

Polícia encontra corpo de homem decapitado dentro de lata de lixo no Centro de Fortaleza

A Polícia Militar encontrou no Centro, o corpo de um homem decapitado. Segundo moradores da região, o local onde o corpo estava fica a poucos metros do Teatro São José e do Paço Municipal, onde funciona o gabinete do Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. O corpo, segundo relatos, estava em um contêiner atrás do Teatro São José.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga as circunstâncias desse achado de cadáver. A vítima do sexo masculino não foi identificada. Uma faca foi encontrada no local e será submetida à perícia para saber se foi utilizada no homicídio.
Este é o quinto caso em menos de uma semana em que a polícia encontra cabeças de corpos decapitados.

Denúncias - A polícia pede que a população contribua com as investigações repassando informações para esclarecer o caso. Denúncias podem ser realizadas pelo número 181, Disque Denúncia da SSPDS, para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário