quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Vereador de Itapajé inaugura tambor de lixo em rua com pompa de grande obra


Vereador de Itapajé Neutel Monteiro

Um vídeo que mostra o vereador de Itapajé, Neutel Monteiro (PTC), entregando um tambor de lixo para uma comunidade no município cearense tem chamado a atenção nas redes sociais desde última terça-feira (13).
Internautas ironizaram a ação, realizada no Conjunto de Pedro da Rocha. O vereador, por sua vez, afirmou que o caso não se trata de uma “inauguração”, como está repercutindo nas redes sociais.
Ele comentou que 13 famílias o procuraram informando que o caminhão de lixo não estava circulando na comunidade, resultando em acúmulo de lixo nas ruas. “A demanda pode ser pequena como grande, o meu telefone está sempre aberto”.
Neutel disse ter ido a uma loja da comunidade, na companhia de um morador, e comprado um tambor de lixo.
O vídeo foi gravado há cerca de sete meses. “Os moradores pediram para bater foto e fazer um vídeo. Eles queriam agradecer e dizer que o Poder Executivo ali não estava funcionando”. O parlamentar é conhecido por publicar nas redes sociais diversas imagens com seus trabalhos.
Ele entende que postaram o vídeo com o intuito de denegrir sua imagem. Foi chacotagem. Mentiroso quem publicou dizendo que foi uma inauguração. No próprio vídeo não fala de inauguração, foi uma solicitação atendida.

Veja a presepada

Nenhum comentário:

Postar um comentário