quinta-feira, 15 de novembro de 2018

VIRADA DOÍDA - Ceará perde nos acréscimos e pode voltar ao Z-4 nesta quinta

CEARÁ perdeu confronto direto contra o rebaixamento e está mais ameaçado Arisson Marinho/ Correio
CEARÁ perdeu confronto direto contra o rebaixamento e está mais ameaçado

Foi com atuação apática, passiva, pouco criativa e preocupante que o Ceará acumulou seu terceiro jogo seguido sem vitória no Campeonato Brasileiro, e justamente no momento em que a competição se afunila. A derrota por 2 a 1 para o Bahia, ontem, na Fonte Nova, foi merecida. Não porque o time baiano teve atuação brilhante, mas o pobre futebol apresentado pela equipe de Lisca não poderia apontar para resultado diferente do que aconteceu.
Na maior parte dos 90 minutos, o Bahia foi o time que se mostrou disposto a vencer o jogo, enquanto o Ceará apresentou aparente satisfação com o empate, que, de fato, não seria um mau resultado. Sobretudo pelo contexto do jogo.
Agora, o Ceará corre sérios riscos de voltar para a zona de rebaixamento já ao fim da 34ª rodada. Para isso, basta que a Chapecoense vença o Botafogo, hoje, às 16 horas (horário de Fortaleza), em jogo que os torcedores alvinegros torcerão bastante por vitória Alvinegra. Independente do resultado em Chapecó, o sinal vermelho está ligado em Porangabuçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário