segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Caminhoneiro é encontrado morto com pernas e braços amarrados em SP

Caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, SP — Foto: Guilherme Lúcio / G1
Caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá

Um caminhoneiro de 60 anos foi encontrado morto dentro da própria casa em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ele estava com os braços e pernas amarrados, além de uma mordaça na boca. A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (10) que apura motivação e a autoria do crime.
Segundo informações da polícia, o assassinato aconteceu no Jardim Boa Esperança, onde a vítima morava. O corpo de José Celestino dos Santos Filho foi encontrado por vizinhos na noite de domingo (9). Ele estava no chão do quarto com uma faca cravada no peito.
Ainda não há informações sobre o que motivou o crime e a Polícia Civil também não sabe ainda se algum item da casa foi roubado. Entretanto, o imóvel estava revirado. Suspeitos de terem cometido o crime também são alvos de investigação.
O corpo do caminhoneiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de Guarujá e um inquérito foi aberto para esclarecer as circunstâncias do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário