segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Casal é preso com fuzil russo AK-47 e mais de R$ 134 mil em dinheiro em SP

FuzilAK-47 e grande quantidade de dinheiro são encontrados em Cubatão, SP — Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental
Fuzil AK-47 e grande quantidade de dinheiro são encontrados em Cubatão

Um casal foi preso com 5.779 porções de drogas, 223 munições de calibre diversos, R$ 134 mil em dinheiro e um fuzil russo AK-47 em Cubatão (SP), informou a Polícia Militar Ambiental nesta segunda-feira (10). Eles foram localizados durante patrulhamento marítimo.
Policiais embarcados em uma lancha desconfiaram de duas pessoas que estavam em uma moradia na comunidade Vila dos Pescadores. Houve aproximação e os dois se renderam logo depois que os militares encontraram o fuzil escondido atrás de uma porta de madeira.
Segundo a polícia, os dois estavam transportando os itens em um pequeno barco até a casa, utilizada como entreposto do tráfico. No local, foram encontradas 3.130 pedras de crack, 2.200 pinos de cocaína, 560 porções de maconha, além de contabilidade da venda de droga.

 Munição para fuzil também foi localizada pela polícia em Cubatão, SP — Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental
Munição para fuzil também foi localizada pela polícia em Cubatão

O dinheiro e as munições também estavam no imóvel, onde os policiais acharam ainda oito carregadores de armas, uma pistola, balança de precisão, rádio comunicador, 12 aparelhos celulares, toucas ninjas, bolsas de viagem e embalagens para guardar a droga.
O homem e a mulher, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma e munição. Todo o material foi encaminhado ao Distrito Policial Sede da cidade, onde permaneceu apreendido. Os dois suspeitos foram levados à Cadeia Pública da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário