segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Líder comunitária é executada a tiros e Polícia suspeita de uma queima de arquivo

Fernanda foi executada com vários tiros a queima-roupa

Uma mulher, identificada como Fernanda Maria Pinheiro Pereira, de 55 anos, que seria líder comunitária, foi assassinada a tiros,  na manhã desta segunda feira (17), em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O homicídio ocorreu em um cruzamento no Bairro Prourb. Uma das linhas de investigação é que a mulher tenha sido morta por ter revelado suspeitas sobre os autores de um assassinato na área.
De acordo com a Polícia, Fernanda também trabalhava como orientadora social do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas),  visitando crianças e adultos em situação de rua e que vivem em risco.
Uma viatura da polícia chegou a socorrer a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas a mulher não resistiu aos ferimentos, segundo informações da Secretaria de Segurança do Ceará.

Investigação - De acordo com a polícia civil, dois homens com envolvimento em outros homicídios são suspeitos da morte de Fernanda.
Uma das linhas de investigação é relacionada à possibilidade de ela ter comentado com pessoas da comunidade os nomes dos responsáveis pelo assassinato de um anão, na semana passada. Porém, a polícia ressaltou que essa é apenas uma suspeita e que somente as investigações trarão as pistas para resolver o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário