sábado, 22 de dezembro de 2018

PAREDÃO ALVINEGRO - Grêmio fez proposta para tirar Éverson do Ceará, mas não convenceu a diretoria alvinegra

Éverson foi o goleiro que mais fez defesas difíceis na Série A

Goleiro com mais defesas difíceis na Série A, Éverson despertou o interesse do Grêmio. O tricolor gaúcho apresentou uma proposta ao Ceará para contratar o paredão alvinegro. Entretanto, o valor ofertado pelo clube de Porto Alegre para contar com o arqueiro não convenceu a diretoria do Vovô. A informação foi confirmada pelo presidente Robinson de Castro.
Com contrato até o fim de 2021, Éverson é um dos principais jogadores do elenco do Ceará. O presidente do Alvinegro pretende estender o vínculo contratual do atleta com aumento salarial. Em 2018, o goleiro viveu a melhor temporada da carreira atuando em alto nível na elite do futebol, sendo fundamental na permanência da equipe na Série A e terminando com 57 defesas difíceis.
Além de se destacar com as mãos, o goleiro mostrou qualidade com os pés. Éverson passou a ser um dos cobradores de falta do time e marcou um golaço na vitória sobre o Corinthians por 2 a 1, no Castelão.

Richardson e Luiz Otávio - A diretoria alvinegra pretende ainda a estensão dos contratos de Richardson e Luiz Otávio com aumento dos salários dos jogadores. O volante possui vínculo até 2021, enquanto o zagueiro, que despertou o interesse do Bahia, tem até o fim de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário