sábado, 1 de dezembro de 2018

UFC Fortaleza - Anunciadas primeiras lutas e início das vendas de ingressos

Resultado de imagem para UFC Fortaleza ganha forma
Raphael Assunção fará luta de revanche com Marlon Morais

A espera acabou! A 3ª edição do UFC Fortaleza, marcada para acontecer novamente no Centro de Formação Olímpica (CFO), em 2 de fevereiro de 2019, já começa a sair do papel e ganhar forma, com o anúncio das primeiras lutas do evento e início da venda de ingressos.
A partir do dia 5 de dezembro, os fãs do MMA poderão adquirir os bilhetes através do site tudus.Com.Br e garantir um lugar privilegiado para ver grandes duelos como a tão esperada revanche entre Raphael Assunção e Marlon Moraes, pela categoria peso-galo.
O casamento dessa luta é excelente para encabeçar o card. São dois dos melhores lutadores da divisão e quem vencer estará credenciado a tomar o cinturão do americano TJ Dillashaw, atual campeão.
O cearense Thiago Pitbull Alves também é presença certa no evento. Ele encara o americano Max Griffen, em luta que será crucial para o nosso representante da casa voltar a vencer no Ultimate. O maior nome do jiu-jítsu brasileiro no UFC, Demian Maia, fará o co-main event ao enfrentar o estadunidense Lyman Good, apelidado de "Cyborg americano".
Além disso, o peso-pesado Júnior "Baby" Albini estará em ação medindo forças com o ucraniano Dmitry Sosnovskiy, e Rogério Bontorin e Taila Santos, que participaram da última edição do Contender Series, farão suas estreias no evento contra Magomed Bibulatov e Mara Borella, respectivamente.
Pelo menos, mais cinco lutas devem ser anunciadas nos próximos dias para o card em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário