quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

COTAR e Policiais Baianos reforçam a segurança em Iguatu e região Centro Sul

Policiais do Comando Tático Rural – COTAR e da Companhia Independente de Policiamento Especializado – CIPE que pertence a Bahia, estão reforçando a segurança de Iguatu e municípios do Centro Sul do Ceará.
A Informação foi confirmada pelo Comandante do 10ºBPM de Iguatu, segundo o militar, além destes grupos especializados no combate a criminalidade, cerca de 40 policiais que estavam de férias retornaram a atividade, reforçando as ações de policiamento.
”Estamos com um efetivo de aproximadamente 80 homens que atuam em Iguatu e outras cidades da região, o retorno de policiais que estavam de férias, foi uma determinação do comando geral da Polícia Militar do Ceará”, disse o Major Erick que também retornou aos trabalhos e cancelou seu período de descanso.
”A situação exige isto, a união de todos para garantir a tranquilidade para a população e iremos trabalhar para isto”, destacou o comandante do 10ºBPM.
As viaturas do COTAR passavam pelas ruas da cidade e chamavam a atenção, operações estão sendo realizadas em vários Bairros.  O BP RAIO em conjunto com o POG e as forças policiais auxiliares estarão garantindo a segurança dos munícipes.
A Policia Rodoviária Federal e Policia Civil também estarão fazendo parte com o intuito de garantir a ordem pública tanto na sede, estradas e zona rural.
A CIPE – BA foi enviada pelo Governo Baiano em apoio ao Governo do Ceará no combate ao crime, diante das inúmeras ações criminosas do estado, além desta, Policiais do Piauí também deverão se apresentar no estado que já conta com o apoio e atuação da Força Nacional enviada pelo presidente Jair Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário