sábado, 19 de janeiro de 2019

MAURO SÉRGIO - UM MÊS SEM VOCÊ

Você MAURO, tão querido e tão cheio de vida se foi para nunca mais regressar. Não aguento as lágrimas nos olhos nem a infelicidade no peito. Descanse em paz, meu sobrinho, afilhado e cumpadre.

Acho que jamais irei compreender a ordem de todas as coisas, os desígnios e lógicas da vida e da morte. Cada dia mais percebo que a justiça não faz parte deste planeta. Tudo é aleatório; tudo acaba em um instante.

Eu não posso mais contar com sua presença física, mas a outra, a de alma, essa eu tenho certeza que estará sempre aqui. Você será eternamente recordado como um ser bom e maravilhoso.

Sei que está lá em cima agora, ao lado de Deus, olhando para nós. Dói muito saber que nunca mais poderei ver seu sorriso ou sentir seu abraço.

Que a força e a fé estejam ao meu lado e ao lado da nossa família para superarmos este momento de tristeza. Descanse em paz, e saiba que você jamais será esquecido.
Até um dia.
2 meses sem você, SÁVIO

Já passaram dois meses que você se foi e a saudade parece crescer a cada novo dia. É como se você continuasse aqui ao nosso lado, mas de um outro jeito; de uma outra forma. Sentimos tanto sua falta.
O tempo passa muito devagar. Talvez seja por não ter sua presença. Ainda hoje me questiono: qual a lógica ou o motivo da sua partida.
Eu sei que você está em outro mundo e só espero que aí esteja em paz, eternamente descansando. Aqui os dias têm sido um pouco difíceis de ultrapassar, principalmente depois que MAURO também foi pra perto de você.
Que vocês descansem em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário