segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Policial militar morto no RJ pode ter sido vítima de crime passional

Policial militar foi assassinado em Japeri
Policial militar foi assassinado em Japeri

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, afirmou que os investigadores já têm a identificação de envolvidos na morte do policial militar Miqueias Marinho Ribeiro, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (7). Witzel disse ainda que a Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional.
"A principal linha de investigação é de crime passional, uma questão envolvendo ex-namorada, ex-mulher, mas já se tem a identificação prévia de quem foi o autor do crime e a policia está trabalhando para prendê-lo", disse o governador.
De acordo com informações, Miqueias Marinho Ribeiro, de 31 anos, foi assassinado quando saía da casa dos pais, no município de Japeri. Ele chegou a ser socorrido pelo pai, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo as investigações, ao menos 20 tiros foram disparados contra o PM. Os policiais foram informados de que o último relacionamento do agente foi "bastante conturbado". Pelas características do crime, a DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) praticamente descartou que tenha ocorrido uma tentativa de roubo.
Miqueias foi o segundo policial militar morto em 2019. O soldado Daniel Henrique Mariotti foi o primeiro agente da corporação a ser assassinado neste ano. Ele tentava evitar um assalto na Linha Amarela, que liga as zonas norte e oeste, na noite do último sábado (5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário