domingo, 27 de janeiro de 2019

SEGURANÇA PÚBLICA - 11 presos fogem da Cadeia Pública de Sobral neste domingo

Resultado de imagem para plantao policial
Onze presos fugiram na manhã deste domingo, 27, da Cadeia Pública em Sobral. Esta é a segunda fuga registrada no Estado desde 2 de janeiro, quando a onda de ataques iniciou no Ceará. O caso ocorreu por volta das 11 horas.
De acordo com nota divulgada pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), os internos se aproveitaram da visita, realizada dentro das celas, para danificar a estrutura. As revistas estruturais não foram realizadas nesse período.

Busca e recaptura - De acordo informações de fonte ligada ao sistema penitenciário, polícias Militar e Civil realizam buscas na região para tentar recapturar os foragidos. Helicóptero ao Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi usado em apoio. A principal motivação para fuga dos presos é por recusarem a transferência para penitenciárias na Região Metropolitana de Fortaleza.
A unidade prisional recebeu recentemente internos realocados de cadeias públicas desativadas. A cadeia tem estrutura considerada “nova”: pelo menos 10 anos em funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário