quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Violência armada deixa sete pessoas assassinadas nas últimas 24 horas no Ceará

No Jardim Jatobá, em Maracanaú, um empresário foi morto em seu escritório

Um idoso foi assassinado, nesta terça-feira (5), dentro de casa, em Maracanaú. O crime ficou caracterizado como latrocínio (roubo seguido de morte), já que o assassino teria roubado cerca de R$ 3 mil da vítima, dinheiro de sua aposentadoria.  Nas últimas 24 horas, o Ceará registrou sete assassinatos.
Os sete assassinatos estão sendo investigados pela Polícia e em apenas um deles a Polícia conseguiu prender em flagrante os suspeitos.  Veja, a seguir, o resumo de cada um dos crimes:

1 – No começo da manhã de ontem (5), o aposentado Manuel Henrique da Silva, 79, foi morto com cerca de 34 facadas em sua residência, localizada na Rua Manaus, no bairro Piratininga, em Maracanaú. O assassino, que fugiu do local em uma bicicleta, roubou o dinheiro do ancião.

2 – Por volta das 14 horas, outro latrocínio ocorreu em Maracanaú, desta vez no bairro Jardim Jatobá. O empresário Francisco Alderi Alves Ferreira, 50 anos, foi morto a tiros, dentro do escritório de seu estabelecimento. Dois suspeitos do crime foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

3 – Já às 16 horas, a Polícia registrou um caso de assassinato seguido de suicídio. O fato aconteceu na localidade de Sítio Cajazeiras, na zona rural de Ubajara. A jovem Taís Pereira da Silva, 22 anos, foi morta a tiros por um ex-namorado, que, logo depois, suicidou-se.

4 – Na noite de ontem, por volta de 22 horas, um homem foi executado a tiros dentro de casa, na cidade de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza. Joaquim Cirilo Moura Neto, 39 anos, foi executado sumariamente após os criminosos invadirem a residência, a poucos metros do Fórum.

5 – No começo da madrugada desta quarta-feira (6), a Polícia registrou um assassinato no Município de Icapuí, no litoral Leste do estado. Francisco Roberto da Silva, 38 anos, foi assassinado a tiros, na localidade de Serra dos Cajuais, na zona rural.

6 – Por volta de 4 horas, um morador de rua, conhecido pelo apelido de “Sinal”, natural de Aracati, foi morto, a tiros, no bairro Serrinha,  na zona Sul de Fortaleza.  Segundo investigações da Polícia, o homem era viciado em drogas e pode ter sido vítima de uma cobrança de traficantes da área.

7 – Às 6h15, um homem acabou sendo assassinado, a tiros, quando esperava um ônibus para seguir para seu local de trabalho. O vendedor Cláudio Davi Walbrunis Lima, 59, foi executado sumariamente no bairro Quintino Cunha, na zona Oeste de Fortaleza. Criminosos fugiram numa moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário