domingo, 10 de março de 2019

GUERRA DE FACÇÕES - Dois assassinatos misteriosos são registrados neste sábado na cidade de Caucaia

Os corpos foram encaminhados à Pefoce pelo rabecão

Dois crimes misteriosos foram registrados neste sábado (9) com fortes chuvas na Grande Fortaleza. Os dois casos de violência aconteceram no Município de Caucaia, onde um homem e uma mulher foram fuzilados, supostamente, por ordem de traficantes ligados a facções criminosos que travam uma guerra pelo território da venda de entorpecentes.
Logo cedo, por volta de 7 horas, a Polícia Militar foi acionada para ir até o bairro Conjunto metropolitano, conhecido como Picuí, onde o corpo de um desconhecido havia sido encontrado por populares em um matagal na Rua Marcelo Maia.
No local, as pessoas que ali permaneciam próximas ao cadáver nada informaram acerca do crime, nem mesmo o homem morto foi identificado. Ele estava vestindo apenas uma calça jeans azul e tinha os pulsos amarrados com cordas para trás, o que indica que, supostamente, foi sequestrado em outro local e levado até o terreno baldio onde aconteceu a execução sumária.

Mulher morta - Cerca de uma hora depois, outro crime de morte em Caucaia mobilizou patrulhas do Batalhão para o bairro Padre Júlio Maria, onde, nas proximidades do Centro de Atenção Integral à Criança (Caic) uma mulher foi executada com vários tiros. O corpo foi encontrado na entrada de uma residência. A Polícia não revelou a identidade da vítima.
A Polícia não descartou a hipótese de que os dois crimes tenham alguma ligação.
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e profissionais da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram nos locais dos dois assassinatos e iniciaram investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário