quinta-feira, 7 de março de 2019

IPVA - Vencimento da 2ª parcela do imposto ocorre nesta sexta-feira

Pagamento acontece logo depois do Carnaval.  — Foto: Reprodução/Sefaz
Pagamento acontece logo depois do Carnaval

A segunda parcela do IPVA 2019 vence nesta sexta-feira (8) para os donos de veículos do Ceará que optaram pelo pagamento parcelado. A Secretaria da Fazenda (Sefaz) pede que os motoristas tenham atenção para a data de vencimento da segunda parcela já que ocorre depois do feriado de Carnaval.
O órgão reforça também que neste ano também não enviou os boletos para pagamento pelos Correios. Quem ainda precisa do documento para quitar o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) deve imprimir o boleto por meio do site da Sefaz.

Locais de pagamento - O IPVA pode ser pago nos bancos Caixa Econômica, Bradesco, Banco do Brasil (BB), Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Santander, Itaú, nas casas lotéricas e na rede de farmácias Pague Menos.
Quem preferir pode realizar o pagamento do imposto por meio dos cartões de crédito vinculados ao Banco do Brasil ou Bradesco.
Para os contribuintes que escolheram parcelar o imposto, ainda restam quatro parcelas, que devem ser pagas nos dias 8 de março, 8 de abril, 8 de maio e 10 de junho. Até o momento, cerca de 780 mil donos de veículos já acertaram o pagamento da primeira parcela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário