quinta-feira, 7 de março de 2019

Juiz manda prender subtenente da PM que tentou matar a esposa com tiro no ouvido

Subtenente J. Júnior fugiu com o filho após atirar na esposa

A Justiça decretou a prisão preventiva do policial militar que tentou matar a esposa disparando um tiro de pistola no ouvido dela. Logo em seguida, o PM fugiu levando o filho do casal e horas depois se apresentou em uma delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado. A mulher baleada segue internada em estado grave.
Um juiz de plantão no Fórum Clóvis Beviláquia, em Fortaleza, atendeu ao pedido da Polícia Civil e decretou a prisão do militar, identificado como subtenente J. Júnior.  Ele estava em liberdade desde o atentado. A esposa, identificada como Sandra Maria Bezerra, permanece em estado grave.
O crime ocorreu na residência do casal, no bairro Vila União, na noite da última segunda-feira de Carnaval (4). Os motivos do atentado são desconhecidos. Os vizinhos disseram apenas que ouviram os estampidos e, logo a seguir, o militar saindo de casa levando a criança. Cerca de duas horas depois de cometer o crime, o subtenente se apresentou no plantão do 11º DP (Pan-Americano), mas o caso foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, que funciona na Casa da Mulher.
Com a decisão judicial, o militar deverá ser recolhido ao Presídio Militar, onde ficará à disposição da Justiça. Deverá responder por tentativa de feminicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário