segunda-feira, 29 de abril de 2019

ARENA CASTELÃO - Ceará estreia no Brasileirão goleando o CSA por 4 a 0

Resultado de imagem para Em grande estilo, Ceará estreia na Série A goleando o CSA por 4 a 0 no Castelão
O atacante Ricardo Bueno foi o nome do jogo com 2 gols

O Ceará estreou na Série A do Brasileiro em grande estilo. O Vozão não tomou conhecimento do CSA e o goleou por 4 a 0, no domingo à tarde no Castelão, para delírio da torcida alvinegra.
A partida, que também marcou a estreia do técnico Enderson Moreira, foi dominada amplamente pelo Vovô, com destaque para o atacante Ricardo Bueno, com dois gols marcados. Com a estreia animadora, o Alvinegro conquista seus primeiros 3 pontos, e com grande saldo, termina a rodada como líder da Série A. Na quarta-feira, o Vozão enfrenta o Cruzeiro fora de casa, às 19h30, no Mineirão.

4 A 0 PARA O PALMEIRAS
Em retorno à Série A, Leão sofre dura derrota fora de casa

Resultado de imagem para Em estreia pela Série A, Fortaleza é goleado por Palmeiras fora de casa
Com Ceni no comando, Fortaleza é goleado em estreia no Brasileirão

Após 13 anos, o Fortaleza voltou a jogar pela Série A do Brasileirão. Em estreia, o Tricolor foi derrotado pelo Palmeiras, na noite deste domingo (28), no Allianz Parque, por 4 a 0. Zé Rafael (2), Marcos Rocha e Bruno Henrique marcaram os gols da vitória do time paulista.
Com o resultado, o Fortaleza terminou a rodada na penúltima posição sem nenhum ponto somado. Já o Palmeiras ficou em segundo com três pontos.
O Leão volta à campo na quarta-feira (1), às 21h30, pela segunda rodada da Série A do Brasileirão contra o Athletico/PR, atual segundo colocado com três pontos, na Arena Castelão.
SÉRIE C
Fora de casa, Ferroviário arranca empate com Botafogo/PB

Resultado de imagem para Fora de casa, Ferroviário arranca empate com Botafogo/PB
Ferroviário empatou com o Botafogo/PB em sua estreia pela Terceirona

Em estreia pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Ferroviário empatou com o Botafogo/PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa, neste domingo (28). Edson Cariús foi o autor do gol do Tubarão da Barra.
Atual campeão da Série D, o Ferrão segurou a pressão do Belo fora de casa.
Goleador do Tubarão da Barra na temporada, Edson Cariús mostrou seu faro de gol. O atacante tem 13 gols em 16 jogos na temporada, sendo um gol em um jogo na terceira divisão nacional.
Com o empate, o Peixe somou um e está na quarta posição do Grupo A. No próximo domingo (5), o Ferroviário recebe o Santa Cruz/PE, na Arena Castelão, às 18h, pela segunda rodada da Série C do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário