sexta-feira, 26 de abril de 2019

BRASILEIRÃO - Ceará e Fortaleza não têm jogadores suspensos para estreia na Série A

Alvinegro e Tricolor estreiam neste domingo no Brasileirão
Alvinegro e Tricolor estreiam neste domingo no Brasileirão

Ceará e Fortaleza estreiam na Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo, 28. Uma preocupação que os torcedores têm no momento é se algum atleta está suspenso para a primeira rodada, com suspensões provenientes do ano passado. O que foi apurado junto das assessorias dos clubes, não há jogadores nessas condições.
Alguns atletas convertem suas penas em multas, mas também não foi o caso segundo as informações. Portanto, apenas os jogadores que estão no departamento médico não estarão disponíveis para as estreias de Vovô e Leão.
No caso do Alvinegro, o volante William Oliveira e os meias Pedro Ken, Juninho Quixadá, Wescley e Felipe Baxola não enfrentam o CSA-AL. Já no lado do Tricolor, apenas o atacante Éderson, lateral-direito Diego Tavares e o goleiro Matheus Inácio não duelam contra o Palmeiras.
No domingo, 28, o Ceará estreia primeiro. Às 16 horas, os comandados de Enderson Moreira jogam contra o CSA-AL, na Arena Castelão. O Fortaleza, por sua vez, enfrenta o Palmeiras no mesmo dia, mas às 19 horas, no Allianz Parque, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário