sexta-feira, 26 de abril de 2019

Estudante de gastronomia é preso suspeito de produzir e vender brownies com recheio de maconha em Fortaleza

Recipientes onde era cultivada a maconha, pacotes do doce com maconha e celulares foram apreendidos — Foto: Divulgação
Recipientes onde era cultivada a maconha, pacotes do doce com maconha e celulares foram apreendidos

Um estudante de gastronomia foi preso suspeito de produzir e vender brownies e chocolotes com recheio de maconha em Fortaleza. A prisão foi realizada nesta quarta-feira (24), no Bairro Cidade 2000.
Segundo a polícia, inicialmente o estudante vendia o doce sem o uso do entorpecente, mas mudou o ingrediente para revender a amigos usuários de droga.
A partir de investigações de policiais da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) sobre a atuação de pessoas suspeitas de comercializar drogas sintéticas, a DCTD chegou ao nome de Christhopfher Sannthiny Rocha (26), sem antecedentes criminais e descobriu que ele cultivava pés de maconha em sua residência e utilizava as plantas como insumo para a produção e comercialização do doce com o princípio ativo da maconha: o tetra-hidrocanabinol (THC). A partir daí, o estudante embalava o doce e revendia para amigos.
Ao ser abordado pelos agentes de segurança, Christopfher admitiu que fazia uso de maconha e levou os policiais até o seu apartamento, onde foi encontrada uma bandeja com vestígios do bolo produzido com maconha.
Foram encontradas no imóvel do estudante unidades do brownie, que estavam escondidas debaixo de uma cama. Quatro pés de maconha, pequenas porções de maconha, embalagens plásticas, fertilizantes e três balanças foram apreendidas na residência do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário