quinta-feira, 11 de abril de 2019

Fernando Vanucci é internado em SP por problemas cardíacos

Fernando Vanucci (Foto: Reprodução)
Fernando Vanucci foi internado na UTI do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, na quarta-feira (10), em São Paulo.
Aos 68 anos, o jornalista e apresentador esportivo teria passado por complicações cardíacas, segundo amigos próximos. A assessoria de imprensa do hospital não fala sobre os motivos da internação.
De acordo com nota encaminhada pelo hospital, ele tem quadro estável, mas não há previsão de alta.
Em sua trajetória profissional, Vanucci já comandou programas esportivos na TV Globo, Band, Rede TV e Rede Brasil.

TV GLOBO - Fernando Vanucci integrou a equipe do Globo Esporte, da Globo, durante duas décadas. Em agosto do ano passado, a emissora preparou uma homenagem para celebrar os 40 anos da atração esportiva. Na ocasião, foi feita uma retrospectiva com os momentos mais marcantes do programa durante os 40 anos.
Fernando Vanucci foi esquecido e mostrou sua decepção no Instagram. "40 anos do Globo Esporte... Não citaram meu nome, mas quem viu, sabe que eu estava lá por quase 20 anos. História ou não. Pode isso.  Nem estava vendo... Recebi uma ligação de um amigo dizendo que tinha acontecido. Surpreso, claro! Raiva.  Não... Não tenho esse tipo de sentimento! Ficar triste. Jamais... É só decepção mesmo", postou ele na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário