quarta-feira, 24 de abril de 2019

MENINA DE 10 ANOS - Avô é preso suspeito de estuprar a própria neta

Resultado de imagem para estupro criança
Um homem de 55 anos foi preso sob suspeita de estuprar a própria neta, em Sobral, na Região Norte do Ceará, nesta quarta-feira (24). O crime ocorreu em 2015, quando a menina tinha cerca de 10 anos de idade.
De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, a garota e sua mãe foram até a DDM em setembro de 2018 para denunciar o estupro, que era praticado pelo pai da mulher, avô da criança.
"A mãe da menina descobriu o estupro no dia em que veio fazer a denúncia. A criança disse que não contou antes por que tinha medo que o avô dela fosse preso, mas que não gostava do que ele fazia. Ela disse que ele a estuprou umas três vezes, há três anos [em 2015]". Depois disso, a vítima realizou exame pericial, que confirmou o estupro.
O avô da menina chegou a ser interrogado e confessou o crime. Com as informações sobre o fato, a titular da DDM de Sobral, delegada Adriana Savi, solicitou à Justiça um mandado de prisão preventiva contra o avô da menina, por estupro de vulnerável. O documento foi expedido no dia 28 de março e encaminhado para a Delegacia na semana passada.
Com o mandado em mãos, os policiais da DDM iniciaram as buscas pelo suspeito e o encontraram na casa de uma de suas filhas, na zona rural de Sobral. O homem não reagiu à prisão.
O suspeito foi levado para a Penitenciária de Sobral, onde está à disposição da Justiça.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário