terça-feira, 23 de abril de 2019

Polícia Civil investiga novo suspeito de integrar milícia na região da Muzema

Resultado de imagem para COMUNIDADE DE MUZEMA
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a participação de Alclécio Cardoso na milícia que atua na comunidade da Muzema, Zona Oeste do Rio, onde desabaram dois prédios no último dia 12, matando 24 pessoas. Ele esteve na 16ª DP nesta segunda-feira (22).
De acordo com os investigadores, Alclécio confessou ter assumido a cobrança das taxas de segurança na comunidade, após a prisão do major da PM Ronald Paulo Alves Pereira, durante a Operação Intocáveis em janeiro. O major Ronald está preso em Mossoró, no Rio Grande do Norte
O depoimento dele durou três horas. Com ele, foram apreendidos um celular e um caderno de anotações, com nomes de moradores e as taxas que eram cobradas. Ao sair da delegacia, no entanto, Alclécio negou qualquer envolvimento.

Foragidos - E os três suspeitos de construir e vender os apartamentos dos prédios que desabaram na Muzema continuam foragidos. A Justiça decretou a prisão temporária deles na semana passada.
José Bezerra de Lima, o ‘Zé do Rolo’, Renato Siqueira Ribeiro e Rafael Gomes da Costa foram apontados como responsáveis pela investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário