quinta-feira, 30 de maio de 2019

BREJO SANTO - Técnico de enfermagem furta celulares de pacientes

A polícia chegou ao homem ao rastrear o aparelho celular de uma vítima de assassinato ocorrido em 2018 na cidade

Um técnico de enfermagem foi detido e autuado por furtar celulares de pacientes atendidos por ele em Brejo Santo. A polícia chegou ao homem na última quarta-feira (29), após rastrear o aparelho de uma pessoa assassinada em março de 2018.
O suspeito de furto tem 45 anos e trabalhava no Hospital Geral de Brejo Santo. A direção do hospital se pronunciou afirmando que o homem foi demitido das funções.
De acordo com o delegado da Delegacia Regional de Brejo Santo, Robeilton Amorim, a vítima assassinada no ano passado foi atendida pelo técnico. O crime ocorreu nas proximidades do hospital. Ainda segundo o delegado, o aparelho celular era fundamental para a polícia chegar até os suspeitos do assassinato. Ao rastrearem, o encontraram com o técnico de enfermagem. 
“A polícia investigava um homicídio que havia ocorrido próximo ao hospital em que o técnico de enfermagem trabalha. Conseguimos identificar o aparelho e descobrimos que o mesmo estava com o técnico de enfermagem. Ele estava de posse do aparelho da vítima que havia sido baleada e morta ano passado”, disse o delegado.
Em depoimento à polícia, o técnico de enfermagem confessou o furto deste e de pelo menos outros dois aparelhos celulares, também de pacientes atendidos por ele na unidade hospitalar.
O técnico de enfermagem foi liberado após o depoimento, mas vai responder pelo crime de furto qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário