quarta-feira, 15 de maio de 2019

Cearense assassinado em São Bernardo do Campo planejava voltar pra casa

Foi sepultado na última segunda-feira (13) em São Bernardo do Campo, São Paulo, o cearense Sebastião Lopes dos Santos, 40. Ele vivia no ABC havia dois anos e trabalhava como catador de papelão.
No último sábado (11) ele foi morto com vários disparos de arma de fogo. Imagens de segurança mostram que o autor dos tiros teria sido o passageiro de um carro de luxo, que fugiu em seguida.
A Polícia Civil analisa as imagens para tentar identificar o autor do crime.
“Era um trabalhador honesto, nunca roubou nem fez mal a ninguém”, disse Adriana Sales, dona de um pet shop na região e sua amiga. “Ele esteve comigo naquele dia, passamos horas conversando”.
Segundo moradores da região, Tião, como ele era lembrado, não havia se envolvido em problemas por lá. “Era muito gentil com todo mundo, nunca arrumou confusão”, disse uma moradora da rua Visconde de Mauá, local do crime.
No início do ano, Tião passou algumas semanas morando em uma casa desocupada, mas foi expulso pelo proprietário. Desde então, alugou um quarto na casa do enteado, em São Bernardo do Campo, mas frequentemente dormia nas ruas.
“Quando ficava tarde pra ele ir embora, se abrigava em alguma construção ou casa abandonada”, disse Murilo Pedroso, dono do ferro-velho onde Sebastião trabalhava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário