quarta-feira, 15 de maio de 2019

Violência armada em Sobral deixa dois jovens mortos no intervalo de quatro horas

Uma garota de 19 anos e um rapaz de 20 foram as vítimas dos assassinatos nesta terça feira

Elailane e Matheus foram assassinados no bairro Terrenos Novos

No intervalo de apenas cinco horas da última terça-feira (14), duas pessoas foram mortas em um mesmo bairro da periferia de Sobral, na zona Norte do estado. Dois jovens foram as  vítimas da violência. Policiais do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral já investigam os crimes e tentam descobrir se os assassinatos têm ligação.
O primeiro crime ocorreu por volta das 14 horas, quando a Polícia foi chamada pelos moradores do bairro Terrenos Novos, pois ali havia sido encontrado o corpo de uma garota dentro de uma residência. A vítima foi identificada, posteriormente, como sendo de Maria Elailane do Nascimento, 20. Conforme a Perícia Forense (Pefoce), a garota teria sido morta a golpes de faca e pauladas.
O segundo homicídio ocorreu por volta de 19 horas no mesmo bairro. Um jovem que trabalhava como vendedor de tapiocas foi morto, a tiros, quando caminhava em direção à sua casa.
Matheus Alves Cavalcante Macedo, 20 anos, o “Lourinho das Tapiocas” foi atingido com vários tiros, disparados por dois homens que fugiram do local do crime em uma motocicleta. O rapaz recebeu tiros na cabeça e teve morte instantânea. Nada foi roubado da vítima, o que, a princípio, afasta a hipótese de uma tentativa de assalto (latrocínio).

Balanço - Com os dois crimes de morte registrados nesta terça-feira (14), subiu para 17 o número de casos de homicídios e latrocínios em Sobral neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário