sexta-feira, 17 de maio de 2019

Duas pessoas são mortas e outras duas feridas durante uma tentativa de chacina

Policiais do DHPP estiveram no local do crime iniciando investigações

Uma tentativa de chacina deixou dois mortos e dois feridos, na madrugada desta sexta-feira (17), na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Dois homens foram atingidos a tiros e golpes de foice. A mãe de um deles, uma idosa de 77 anos, e outro homem, ficaram feridos. A Polícia Civil já investiga o caso.
Conforme relatos colhidos pela Polícia Militar, era por volta de 2 horas de hoje, quando um grupo formado por seis homens – armados e usando capuzes – invadiu a casa onde estavam as vítimas, localizada no bairro da Cigana.
Os criminosos estavam armados com pistolas, revólveres, uma escopeta (espingarda de calibre 12) e foices. Eles invadiram o local e surpreenderam as vítimas que, àquela hora, estavam dormindo. Os bandidos perguntavam o tempo todo por armas e drogas.  A casa foi totalmente revirada pelos criminosos em fúria. Como não obtiveram resposta das vítimas, começaram a atirar e a golpeá-las.
Um dos mortos foi identificado como Sarion Cleiton de Sousa Pontes, 44 anos, que respondia processos na Justiça pelos crimes de homicídio, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.  O outro homem assassinado não foi, ainda, identificado.

Feridos - Durante o ataque, ficaram feridos a dona da casa, a aposentada Abinoilde de Sousa Pontes, 77 anos de idade; e Leandro Antônio da Silva Amorim, 30 anos.  A idosa foi atingida a pauladas e, conforme a Polícia, contra ela há um mandado de prisão preventiva em aberto, pelo crime de tráfico de entorpecentes.
O segundo sobrevivente da tentativa de chacina – Leandro – não possui antecedentes criminais.
Tão logo receba alta médica, a idosa será encaminhada à Delegacia de Capturas e Polinter (Decap).
Para a Polícia, a tentativa de chacina seria um “acerto” entre traficantes de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário