sábado, 18 de maio de 2019

Foragido da Justiça do Ceará é preso no Rio de Janeiro após 17 anos

Resultado de imagem para Foragido da Justiça do Ceará é preso no Rio de Janeiro após 17 anos
Cearense preso no Rio de Janeiro estava foragido há 17 anos

Depois de passar 17 anos fugindo da Justiça do Ceará, um homem suspeito homicídio foi preso na cidade de Queimados, no Rio de Janeiro, na tarde da última sexta-feira (17). A captura do homem foi feita dois anos antes de o crime prescrever.
De acordo com a polícia, havia um mandado de prisão em aberto contra Cícero Luiz da Silva desde 2004, por um homicídio ocorrido em 2002 no município de Brejo Santo, no Ceará. A vítima era filho e irmão de policiais militares.
O foragido foi localizado em frente a uma residência no bairro Vila Guimarães em ação conjunta da Polícia Militar do Ceará e do Rio de Janeiro. Após a captura, ele foi conduzido ao 55º Distrito Policial e posteriormente à 52ª DP Central de Flagrantes, no Rio de Janeiro, onde está preso.
De acordo com a PM cearense, o preso era considerado um dos homens mais procurados da Justiça em Brejo Santo.

Homicídio em 2002 - A Justiça cearense expediu um mandado de prisão contra Cícero em 2004 pelo homicídio de Gilmar Felício dos Santos em 2002, que foi morto a tiros em um bar no Centro de Brejo Santo, no Ceará.
Segundo a polícia militar, o crime teria sido motivado por vingança. Cícero acreditava que a vítima o denunciou para a polícia que chegou a prendê-lo por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário