sexta-feira, 17 de maio de 2019

INVESTIGAÇÃO - Polícia Civil prende em Sobral oito suspeitos de torturar e matar garota

Quatro adultos foram presos e quatro menores apreendidos pela Polícia

Oito pessoas, entre elas, quatro menores, já estão detidas por suspeita de envolvimento na morte de uma jovem, na última terça-feira (14), em Sobral, na Zona Norte do estado. Policiais do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional daquela cidade continuam em diligências em busca de outros envolvidos.
O assassinato da jovem Maria Elailane do Nascimento, 19 anos, chocou a população de Sobral e a opinião pública do estado. A jovem foi espancada severamente no meio da rua por um grupo formado por seis mulheres. Em seguida, arrastada até uma casa desabitada e torturada e morta a facadas, pauladas e pedradas. O motivo do crime seria uma desavença de uma amiga dela com alguns das suspeitas.
Segundo a família de Elailane, a jovem foi atraída para sair de casa, no Conjunto  Residencial Nova Caiçara e ir até o bairro Terrenos Novos, onde acabou sendo surpreendida na rua e espancada. Toda a cena do crime foi filmada por um dos envolvidos.

Prisão - As imagens gravadas pelos assassinos foram parar nas redes sociais e ajudaram a Polícia Civil a identificar e prender os envolvidos. Inspetores do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Sobral, tendo no comando o delegado Paulo Castro, identificaram e prenderam as seguintes pessoas: Cláudio Leandro dos Santos, 19 anos; Danielle Silva de Oliveira, 26; Maria Kelly Melo da Silva, 22; e Maria Luísa França Sousa, 23.
Além dos quatro adultos presos, quatro adolescentes – sendo dois rapazes e duas garotas – foram apreendidos também por envolvimento no crime. Todos aparecem nas imagens do crime, espancando e torturando Maria Elailane.
Para a Polícia, com a prisão de outros envolvidos, o caso estará solucionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário