segunda-feira, 13 de maio de 2019

JUCÁS - Polícia prende autor de homicídios na Vila São Pedro


Nesta segunda feira (13), os policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Jucás, no centro sul do Ceará, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em favor de BRUNO LEITE PEREIRA, conhecido por “MADRUGADÃO” ou "BRUNO, FILHO DE JOÃO GOULART".
O acusado é apontado como um dos autores da execução do então menor Emannuel Souza dos Santos, fato ocorrido na Vila São Pedro, em Jucás, no ano de 2018, e que tomou grande proporção em razão de o homicídio ter sido filmado e divulgado nas redes sociais.
Após a morte da vítima, com vários disparos de arma de fogo, os autores ainda quebraram o seu crânio com uma pedra e urinaram em seu corpo, sendo a gravação divulgada em seguida.
O criminoso também é indicado como autor do homicídio que vitimou Marcela Pereira da Silva, acontecido no ano passado também na Vila São Pedro, em Jucás, quando, na companhia de Rangel Cavalcante Rodrigues, o “CICLONE”, invadiram a casa da vítima em plena madrugada e, após a retirarem de casa, executaram-na com disparos de revólver e de espingarda calibre .12, fugindo em seguida.
Os crimes causaram extrema repercussão na cidade de Jucás, pela violência com que foram executados e em razão de terem como motivação a disputa sangrenta de facções criminosas pelo domínio do tráfico de drogas nesta pequena cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário