segunda-feira, 27 de maio de 2019

Mulher é morta com 10 facadas pelo companheiro em mais um feminicídio

Com o crime na cidade de Ocara, agora já são 83 casos em 2019

Antes de morrer, Eliene conseguiu falar o nome do agressor, seu companheiro

Subiu para 83 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano. O caso mais recente ocorreu no fim de semana, quando uma jovem de 29 anos de idade acabou se transformando em mais uma vítima de feminicídio. O crime aconteceu no interior do estado.
O assassinato foi registrado na noite da última sexta-feira (24), na cidade de Ocara, na Região do Maciço de Baturité, tendo como vítima, Maria Eliene Marcos dos Santos. Segundo apurou a Polícia, ela sofreu, pelo menos, 10 golpes de faca desferidos por seu companheiro, um homem com o qual ela estava convivendo há apenas dois meses.
Gravemente ferida, Eliene foi socorrida por familiares e vizinhos para o hospital municipal de Ocara. Quando era socorrida, ela revelou que o autor do crime fora o companheiro, citando o nome do suspeito. Também pediu que cuidassem do filho dela. Logo em seguida, veio a confirmação do óbito. O assassino continua foragido e sendo caçados pela Polícia na região.

Balanço - Entre os dias 1º e 26 de maio, 14 mulheres foram mortas no Ceará. Em janeiro foram 13 casos, 17 em fevereiro, 11 em março e, 28 em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário