segunda-feira, 27 de maio de 2019

VIOLÊNCIA - Homem armado invade a casa da ex-companheira e mata o novo namorado dela

Crime aconteceu na cidade de Porteiras - O assassino já está preso

Petronílio e Edilânia foram baleados por Vicente, que acabou preso em Brejo Santo

Mais um crime passional foi registrado no interior do Ceará. Enciumado, um homem invadiu uma casa na periferia da cidade de Porteiras e atirou contra sua ex-companheira e o novo namorado dela. Em seguida fugiu levando a arma do crime. A mulher foi atingida por dois tiros e está hospitalizada. O namorado morreu na hora.
O crime aconteceu por volta das 19 horas do último domingo (26), na periferia de Porteiras, na Região Sul do Ceará (Cariri).  De acordo com a Polícia, na casa estava Maria Edilânia dos Santos e seu namorado, Francisco Petronílio da Silva, quando a residência foi invadida por  Vicente Expedito Barros.
Armado com um revólver, ele passou a atirar no casal, pois não aceitava o fim do relacionamento com Edilânia e, muito menos, admitia que ela estivesse namorando outro homem. Familiares da mulher contaram que o acusado fazia ameaças.
Francisco Petronílio caiu morto ainda dentro da residência. A mulher foi socorrida pelos vizinhos e levada para o hospital da cidade com, pelo menos, dois tiros.
Após atirar contra as vítimas, Expedito fugiu da cidade de Porteiras, mas acabou preso, na manhã de hoje (27), pela Polícia Militar, na cidade de Brejo Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário