terça-feira, 14 de maio de 2019

OPERAÇÃO - “Super-heróis” são presos com coletes da PM e armas durante cerco na favela

Suspeitos trabalhavam como malas da galáxia num trenzinho da alegria na Beira Mar

Os três suspeitos foram autuados em flagrante

Uma denúncia levou a Polícia Militar a prender, na última segunda-feira (13), três jovens que trabalhavam como animadores de um “trenzinho da alegria” que circula na Avenida Beira-Mar. A prisão ocorreu durante um tumultuado cerco na zona Leste de Fortaleza. Com o “Batman”, o “Lanterna Verde” e o “Homem-Aranha”, a Polícia apreendeu armas, munição, drogas e até coletes à prova de balas da própria corporação.
A operação policial foi realizada após a PM receber a informações de que bandidos moradores da Favela das Placas, no bairro Vicente Pinzón, estariam com armas e coletes da própria Polícia Militar.
Durante o cerco na favela os policiais militares foram hostilizados pelos moradores, que tentaram arrebatar os presos. Até tiros foram disparados em direção aos militares. Dois dos suspeitos conseguiram fugir, mas logo foram recapturados.
Os três “super heróis” foram identificados como Naílson de Sousa Gomes, o “Homem-Aranha”; Almino Silva de Sousa, o “Batman”; e seu irmão, Almeida Balbino de Sousa, o “Lanterna Verde”.  Os três foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário