domingo, 19 de maio de 2019

Prisão temporária - Homem que atirou em mulher dentro de pousada é preso em Campos Sales

Homem disparou três tiros contra uma mulher em Juazeiro do Norte no dia 22 de abril deste ano

Resultado de imagem para plantao policial ce
Um homem que estava foragido após disparar três tiros contra uma mulher em uma pousada em Juazeiro do Norte foi preso neste sábado (18), em Campos Sales. O crime ocorreu no dia 22 de abril desse ano.
Segundo a polícia, o homem não tinha antecedentes criminais, mas havia em aberto um mandado de prisão temporária contra ele por tentativa de homicídio, expedido na última sexta-feira (17). Ele foi detido na casa de familiares e não esboçou reação durante a captura.
Ele foi levado à Delegacia Regional do Crato e está à disposição da Justiça.

O crime - A mulher, que sobreviveu ao ataque, tem 27 anos e estava em uma pousada no Bairro Salgadinho. As câmeras de segurança mostram que o suspeito entrou na pousada, foi até o quarto da mulher e realizou os disparos. Ela foi atingida no peito, barriga e nas nádegas.
A proprietária da pousada afirmou que o suspeito entrou depois de uma autorização dada pela própria hóspede e que teria um relacionamento com a mulher.
No dia que foi atingida, ela foi socorrida no Hospital Regional do Cariri, submetida a uma cirurgia e ficou fora de risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário