quinta-feira, 23 de maio de 2019

Veículo a serviço da Prefeitura de Juazeiro do Norte é flagrado em motel

'Tal situação fere a imagem do município frente à sociedade', diz a prefeitura, em nota

Veículo com símbolo da Prefeitura de Juazeiro do Norte em motel deveria ser utilizado apenas para prestação de serviços públicos — Foto: Arquivo pessoal
Veículo com símbolo da Prefeitura de Juazeiro do Norte em motel deveria ser utilizado apenas para prestação de serviços públicos

Fotos de uma van com adesivo da Prefeitura de Juazeiro do Norte estacionada em um motel circularam nas redes sociais nesta quinta-feira (23). O flagra ocorreu no domingo (19) e envolve um veículo que deve ser utilizado apenas para serviços públicos municipais. Em nota, a gestão confirmou que o veículo estava a seu serviço.
Segundo a Prefeitura de Juazeiro do Norte, o carro pertence a uma empresa locadora de veículos que foi notificada extrajudicialmente nesta quinta-feira.
"Importante destacar que tal situação fere a imagem do município frente à sociedade, e que essa gestão não compactua e combate categoricamente", afirmou a administração municipal, em nota.
"Diante dessa realidade, os veículos que prestam serviço à administração e são identificados não podem ser utilizados para fins diversos que ferem a honra, a moralidade e os bons costumes", diz ainda a prefeitura.

Cobrança de esclarecimento

Uso de veículo para ir a motel fere a 'honra, a moralidade e os bons costumes', diz Prefeitura de Juazeiro do Norte — Foto: Arquivo pessoal
Uso de veículo para ir a motel fere a 'honra, a moralidade e os bons costumes', diz Prefeitura de Juazeiro do Norte

A empresa tem até cinco dias para apresentar esclarecimentos a respeito do uso indevido do veículo. Conforme o poder municipal, caso a locadora de veículos não se apresente, será instaurado um processo administrativo para apurar eventuais irregularidades.
Ainda conforme a Prefeitura de Juazeiro do Norte, a infração pode gerar punição como a declaração de inidoneidade e proibição da empresa de realizar contratos com o poder público, aplicação de multa, penalidades legais e contratuais, bem como a rescisão do contrato de aluguel dos veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário