terça-feira, 14 de maio de 2019

Vice-prefeito de Trairi é preso após atirar contra policiais civis

O vice-prefeito de Trairi, Erinaldo Freitas, foi preso na tarde da última segunda-feira (13) após atirar em policiais civis que participaram de ação contra traficantes.
Os policiais estavam no distrito de Canaã, utilizando um veículo descaracterizado, quando foram surpreendidos pelos disparos. O vice-prefeito chegou a atirar duas vezes.
Os agentes haviam parado no local para fazer uma ligação, depois de receber informações de que um veículo com suspeitos de tráfico passaria pela CE-085, rodovia que corta a cidade. Um dos tiros atingiu a porta traseira do carro dos policiais, que não ficaram feridos.
Após pedirem reforço, os agentes conseguiram identificar de onde haviam partido os disparos e capturaram o vice-prefeito dentro de sua residência. No local, foi encontrado um revólver calibre 38, com restrição por roubo.
Erinaldo Freitas foi levado para a delegacia do município de Itapipoca e, em seguida, encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. Ele foi ouvido pelo delegado e autuado por tentativa de homicídio contra os policiais e receptação.

Com informações do portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário