segunda-feira, 13 de maio de 2019

Justiça manda soltar acusado de matar ex-namorada no interior do Ceará

Resultado de imagem para giro de noticias
O acusado de matar a ex-namorada a tiros de arma de fogo na cidade de Pires Ferreira, conseguiu habeas corpus no último dia 7 de maio. Mateus Florêncio Horácio Gomes, de 20 anos, teve o pedido de liberdade concedido pela 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).
Conforme a relatora do habeas corpus, desembargadora Maria Edna Martins, o acusado precisa obdecer medidas cautelares: comparecer em juízo para justificar atividades, ficar em recolhimento domiciliar à noite e não se ausentar da cidade.
Mateus Florêncio é acusado de assassinar Francisca Beatriz Andrade de Lima com quem teve um relacionamento. A vítima foi baleada no dia 25 de agosto de 2017, no bairro Canudos, em Pires Ferreira, endereço do então atual namorado Danilo Bezerra de Oliveira, que também foi ferido no atentado.
Ainda de acordo com os autos do processo, o acusado chegou ao lugar em uma motocicleta conduzida por Antonio Anderson Mesquita Feitosa, que deu suporte ao crime. A vítima teria ainda tentado entregar o celular à dupla pensando se tratar de um assalto. Contudo, o feminicídio foi consumado.
Francisca Beatriz foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 28 de setembro de 2017, enquanto Danilo Bezerra recebeu alta dias após a tentativa de homicídio. Já o mandado de prisão contra Mateus Florêncio foi expedido no dia 20 de outubro do mesmo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário