quarta-feira, 26 de junho de 2019

Acidente envolvendo três veículos deixa dois mortos em Horizonte

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do ônibus e o condutor do caminhão morreram e cinco passageiros foram levados para hospitais da região

Duas pessoas morreram e cinco pessoas foram levadas para hospitais em Horizonte. — Foto: Arquivo Pessoal
Duas pessoas morreram e cinco pessoas foram levadas para hospitais em Horizonte

Um acidente envolvendo um ônibus, um caminhão e uma caminhonete deixou duas pessoas mortas em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. A colisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (26). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os motoristas dos dois veículos maiores morreram. Cinco passageiros do ônibus foram levados para hospitais da região.
Testemunhas disseram aos bombeiros que o condutor do caminhão bateu na caminhonete, parou o veículo e, quando foi na traseira colocar uma sinalização, acabou atingido pelo ônibus.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, quatro dos cinco passageiros do ônibus feridos tiveram apenas escoriações leves e apenas um teve uma fratura.
Em nota, a empresa de ônibus Guanabara lamentou o ocorrido e confirmou que o motorista Sidney Bezerra Moreira dos Santos, 37 anos, morreu no local.
"O ônibus fazia o serviço Juazeiro do Norte - Fortaleza e havia partido da cidade de origem às 22h de terça-feira (25/06). O motorista, com seis anos de empresa, tinha tido 21 horas de descanso antes de assumir o volante, em Iguatu".
A empresa também afirmou que está contribuindo com as autoridades e irá aguardar o laudo pericial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário