quarta-feira, 26 de junho de 2019

Violência no Ceará registra mais 10 casos de homicídios nas últimas 24 horas

Entre as 10 vítimas, estão duas garotas, ambas mortas no Município de Caucaia

Dois homicídios foram registrados na noite de ontem, em Fortaleza

Dez pessoas foram assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas. Dois crimes de morte ocorreram em Fortaleza, outros dois na Região Metropolitana e mais seis no Interior. Duas mulheres estão entre as vítimas dos crimes de morte. Elas foram executadas sumariamente, no intervalo de 12 horas, no Município de Caucaia.
Veja o resumo dos 10 casos de homicídios

1 – Na madrugada de ontem (25), um grupo armado invadiu uma residência em Caucaia, e matou a tiros, a adolescente Maria Juliane Saraiva de Freitas, 16 anos.

2 – No começo da tarde desta terça-feira, o corpo de outra garota, aproximadamente 20 anos, foi encontrado com pés e mão amarrados, além de marcas de tiros em uma estrada que dá acesso ao Distrito de Capuã, em Caucaia. Vítima não foi ainda identificada.

3 – Um assassinato foi registrado na noite de ontem, no bairro Joaquim Távora, na Capital.

4 – Também na noite passada, um jovem foi morto, a tiros no bairro Ganja Portugal, na Capital. Policiais do DHPP estiveram no local, mas não conseguiram pistas dos criminosos.

5 – No Bairro Planalto, na cidade de Trairi, um homem identificado como Francisco de Assis Pontes de Sousa, 33 anos, conhecido por “Pezão”, foi morto a tiros após ser atraído para o local do crime através de uma ligação no celular.

6 – Josias Isaac Ricarte dos Santos, 34 anos, foi assassinado, a tiros na cidade do Crato, na Região do Cariri.

7 – Em Missão Velha, no Cariri, João Paulo Lima da Silva, 29 anos, foi morto, a tiros por desconhecidos. O crime aconteceu em um matagal na Vila Baixa, zona rural.

8 – Em Boa Viagem, um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (26), sendo identificado como Antônio Carlos da Silva Rocha, de 33 anos, conhecido por “Carlinhos”, que morreu no local após ser atingido por bala na região do tórax.

9 – Em Acaraú, no Litoral Norte, o corpo de um homem, com marcas de tiros e com as mãos e pés amarrados a uma barra de ferro, foi encontrado na Praia do Espraiado. A vítima do assassinato foi identificada apenas por Anderson.

10 – Na localidade de Aroeiras, na zona rural do Município de Morada Nova, um homem foi assassinado, a tiros, na terça-feira. O suspeito do crime é um primo da vítima, que está foragido e sendo procurado pela Polícia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário